quinta-feira, 30 de junho de 2011

Baby Dicas - Adesivos personalizados

Oiii pessoal,

   Hoje o post é uma diquinha de uma querida gestante minha (ooops! ex-gestante), pois nesse momento ela já está com o Vicente nos braços.. O Vicente, filhinho da Gabi, nasceu na terça (28/06) às 18:30h de cesárea, pesando 3,785kg, já está mamando bem, segundo a mamãe, e a irmãzinha Martina está que é só orgulho do irmãozinho. Um bjo pra família linda que agora tem bastante tempo pra curtir o filhote..
  Bom, voltando.. A Gabi que já tem uma filha de 3 anos, indicou um site que achei bem interessante, que faz adesivos personalizados para colocar nas roupas, utensílios, sapatos dos pequenos. Esses adesivos não estragam ou saem na água e nem no microondas. Ainda entregam pra todo o Brasil sem cobrar frete, com um preço (dos produtos) bem justo. O nome da empresa é Names 2 glue e as compras são feitas pelo site, você pode personalizar os adesivos como desejar. Bem interessante, já que às vezes nas escolinhas algumas roupas podem se misturar com a dos coleguinhas e assim fica mais fácil de saber de quem são as coisinhas.


Fonte: Names 2 glue



Fonte: Pesquisa Google

Fonte: Pesquisa Google


Fonte: Pesquisa Google

Fonte: Pesquisa Google

   Espero que tenham gostado da dica.
  
   Bjinhos,
   Mariana

4 comentários:

  1. Mari!!!
    Adorei essa dica..é super útil para identificar os acssórios das crianças, principalmnte se elas foram em escolinhas....onde é bem comun trocar as coisas,,,Rss
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oiii.. Realmente é super útil, se a gente não se organiza vira tudo uma confusão.. Obrigada pelo coment, pena que vc não se identificou :( Mas de qualquer forma adorei! Bjinhos

    ResponderExcluir
  3. Quality posts is the main to invite the visitors to go to see the
    web site, that's what this website is providing.

    Also visit my homepage - statis clothing
    My web site :: How to get rid of static hair

    ResponderExcluir
  4. I will immediately grab your rss feed as I can't find your e-mail subscription link or newsletter service. Do you've any?
    Kindly let me realize so that I may just subscribe.
    Thanks.

    my blog: how to get rid of static cling

    ResponderExcluir