domingo, 26 de junho de 2011

Bolsa de bebê com estilo - Diaper Bag

   Oie... Que feriadinho bom, hein?? Andando por aí no feriado pude observar quanta coisa as mamães tem que carregar quando levam seus bebês para passear, não é mesmo?? Além do carrinho ou do colinho mesmo, sempre se tem que levar um monte de bugiganga junto: mamadeira, chupeta (esses 2 itens qndo usam), paninhos de boca, muda de roupa, fralda, brinquedinhos, mordedores, trocador, lenço umidecido, entre outras coisas que eu nem sei.. UFA!! Bastante coisinhas..
   E por que não carregar essa tralha toda com estilo??? Rss Vi vááárias mães com bolsas de bebê super estilosas e não aquelas com carinha de bebê que a gente está habituada a ver por aí. Fui atrás e vi que diversas marcas famosas tem investido nas diaper bags, ou seja, nas bolsas de bebê. Fiquem de olho em algumas e vejam de quais gostam mais. É claro, que artigos de luxo, sempre necessitam maiores investimentos, aí vai do bolso e da vontade de cada um investir ou não em estilo e sofisticação.
   Inspire-se... Todas já vem com o trocador dentro.


GUCCI


BURBBERY



COACH


KATE SPADE



 KIPLING


   Parece que a Louis Vuitton também fazia a sua diaper bag, mas tiraram de linha. Não sei o motivo, mas achei linda a bolsa deles.




   Boa semana a todos.
   Bjinhos,

   Mariana

Um comentário:

  1. AMEIIIIIIIIIIII as diaper bags.....Com certeza as mamaes ficam bem mais estilosas....
    Beijos
    Geisa

    ResponderExcluir