terça-feira, 7 de junho de 2011

Palestra na XIV Semana Acadêmica de Fisioterapia da FURB 2011

Oiii pessoal,

   Mais um postzinho sobre duas palestras que ministrei na XIV Semana Acadêmica de Fisioterapia da FURB na semana passada.. Correria total, sempre!!! Falei sobre a Fisioterapia aplicada à Uroginecologia e Proctologia e também sobre Fisioterapia Pré e Pós-parto.
   Foi muito bom nessas duas semanas voltar a ter contato com as Universidades e professores. Que saudade que dá do tempo de estudante.. Quando a gente achava que o mundo ía acabar com uma prova ou trabalho mais difícil.. hehehe Mal sabíamos o que nos esperava pela frente.. Bons tempos aqueles.. Tempo de dúvidas e sonhos, mas como falei nesse dia, depois de formada a gente ainda continua cheia de dúvidas e cheia de sonhos.. Acho que esse ciclo nunca termina..
  Como é bom a gente falar sobre o que a gente gosta e conhece, não é mesmo?? Parece que as coisas fluem.. Tirando o nervosismo do início, adorei!! Mais uma vez fui muito bem recebida por todos: acadêmicos, professores, colegas de profissão..
  Gostaria de agradecer o convite especialíssimo da professora Ana Maria Carvalho Nascimento e de todos os outros professores da minha época de faculdade que pude rever e matar um pouco a saudade, em especial aos professores Mônica, Chico, Fábio, Márcia e Élide que me receberam com todo o carinho e entusiasmo. Mais uma vez aguardarei por mais convites como esse.
  Queria agradecer minha amigona Geisa, que me acompanha desde os meus 5 anos e que foi me prestigiar e tirar as fotinhos que vocês acompanham abaixo.
 Ficam aí algumas fotinhos da apresentação.






   Só para lembrar que nas próximas semanas estarei fazendo um curso de Shantala na clínica. Logo passo maiores detalhes.
   Bjinhos..

   Mariana
 

4 comentários:

  1. Mari!!
    Parabens pela sua apresentação, pela sua postura perante aos estudantes e principalmente pela descontração e simpatia!!
    Tenho certeza que quem assistiu, adorou a sua palestra!!!
    Beijos
    Geisa

    ResponderExcluir
  2. Obrigada BF.. Vc sempre presente.. Não podia faltar, né?? Bjinhos

    ResponderExcluir
  3. Obrigada Paloma, que bom que vc gostou.. Bjinhos :)

    ResponderExcluir