sexta-feira, 17 de junho de 2011

Baby Dicas - Artigos de papelaria

Oiii pessoal,

   Finde chegando.. Coisa boa.. Tempinho pra esfriar a cabeça, aproveitar e voltar segunda com gás total sempre!
   A dica de hoje é fruto de pesquisa fuçando sites por aí.. Achei o blog da Joy Paper que é uma papelaria de São Paulo que faz vendas pela internet também e desenvolveu itens bem interessantes para as mamães. Coisas que eu, pelo menos, ainda não tinha visto.
   A primeira que vou falar é uma espécie de "risque e rabisque" onde é realizado um check list das coisas do bebê. Achei o máximo! É um bloco com 50 folhas onde vc pode fazer o seu check list sempre que precisar viajar, ir para a maternidade, organizar seu enxoval, sem se desesperar se está faltando alguma coisa.. Por que será que sempre parece que esquecemos alguma coisa, né?? Rs  Achei uma boa deixar uma folha dessas na casa das vovós ou com as babás para facilitar a organização.

Check List Baby - Fonte: Joy Paper

    Existem outros modelos destes "risque e rabisque" para organização em geral como: viagens  organizar sua mala sem esquecer nadinha), lista de supermercado pré-pronta para vc assinalar o que está faltando e controlar o estoque em casa (achei óóóótima essa) e outros com agenda semanal de tarefas.. Tudo pra facilitar o seu dia a dia.


Pack Girl - Fonte: Joy Paper

Supermarket - Fonte: Joy Paper


   Outra coisinha que achei muito bacana e muito bem bolada é o caderno de mamadas do baby. Super interessante pois a mamãe consegue organizar direitinho as mamadas do bebê (tempo, horário, qual o último seio, fezes, soninho, temperamento durante as mamadas e outros detalhes do seu dia a dia). Suuuperr útil com certeza!!!

Mamadas Baby - Fonte: Joy Paper

    Outra coisa diferente é o "Jornal dos meus filhos" onde você poderá fazer anotações sobre o desenvolvimento do seu filhos, colocar datas ou até mesmo histórias interessantes e inesquecíveis, como um diário mesmo. Os Pocket Note também são uma graça, um bloquino de notas que cabe no bolso para anotações rápidas, anotar números de telefone ou até mesmo para as bloggeiras anotarem alguma página interessante (indicada por alguém) ou algum assunto interessante para estar fazendo seu próximo post.

Jornal dos meus filhos - Fonte: Joy Paper

Pocket Note - Fonte: Joy Paper

   Dá pra comprar tudo pelo site e ainda escolher as estampas, pelo que entendi. Espero que tenham gostado das dicas.
   Um bom final de semana a todos.
   Bjinhos,

   Mariana

Nenhum comentário:

Postar um comentário